Vaga de Vendedor De Eletroportáteis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Você gosta de conversar e ouvir histórias?
  6. Gosta de tecnologia e praticidade para sua casa?
  7. Gosta de cozinhar?
  8. Venha para nosso time de vendedores especialistas em eletroportáteis.
  9. DISPONÍVEIS EM BELO HORIZONTE, UBERLÂNDIA, GOIANA, E BRASILIA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletroportáteis - Pcd
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Fast Shop

Uma boa empresa !

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fast shop é uma boa empresa de se trabalhar , eles dão todo material de conhecimento do produto do setor que irá vender , te treina para vendas de serviços , te desenvolve para ter um ótimo atendimento e relacionamento com o cliente , na loja que trabalhei tive uma equipe de vendas muito boa e sempre me ajudaram .

Contras: Ponto negativo é foi a parte da gerencia . Era uma ótima pessoa pra ajudar na venda negociação por outro lado deixou a desejar como um líder e o plano de carreira na empresa é a longo prazo , você tem que ter uns 5 anos ou mais de empresa pra poder conseguir subir de cargo .

Conselhos para presidência: Trabalhar com meritocracia e crescimento na empresa a curto prazo .

Ótima imersão em como cuidar do cliente e treinamentos.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é bastante focada em treinamento e isso ajuda muito no desenvolvimento das tarefas, a alcançar os resultados, além do crescimento que o colaborador leva para a vida. Outro ponto importante é o cuidado que eles tem com o cliente, sempre tentando surpreende-lo positivamente.

Contras: O horário e o local de trabalho não são definitivos, num momento você está numa unidade, em outro é transferido, então fica difícil programar outras coisas além do trabalho, pra quem concilia trabalho com estudos ou família tende a sofrer um pouco com isso.

Conselhos para presidência: Creio que oferecer benefícios que agreguem qualidade de vida e um plano de carreira definido e estruturado para todas as posições faria com que os colaboradores se sentissem mais motivados.