Vaga de Vendedor De Eletrônicos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Buscamos um profissional que será responsável por garantir a venda dos produtos, serviços e soluções, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de produtos e serviços. Realizar pós venda e buscar a fidelização do cliente.
  6. Necessário possuir: ensino médio completo, possuir experiência com vendas, disponibilidade para atuar em escala 6x1, em horário de shopping, possuir fácil acesso aos shoppings: Barra Shopping, Metropolitano, Park Shopping, Shopping Leblon, Shopping Casa e Gourmet (Botafogo), Rio Sul, Norte Shopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletrônicos - Rj - Lojas De Shopping
  • Empresa FAST SHOP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Fast Shop

Recomendo a empresa para adquirir um nivel melhor de conhecimento de gestão

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito focada em sua cultura : missão,visão e valores Sempre realiza vários treinamentos internos para atender melhor seu cliente!

Contras: Falta reconhecimento para todos os cargos ! Nao tem um plano de carreira eficaz .Além do gestor nao ter uma carga horária fixa ,onde na maioria das vezes seu horario é sempre estendido .

Empresa que me ofereceu oportunidade de crescimento

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento.Desenvolve e capacita os colaboradores.Oportunidade de se trabalhar integrado com a demais áreas.Existe espírito de equipe e é possível ter liberdade para desenvolver seu trabalho.O escritório tem boa localização.

Contras: Alguns gerentes não possuem perfil para o cargo.Os benefícios podem ser melhores. A carga horária é bem extensa, considerando que muitas vezes o período de trabalho se estende.E por se tratar de uma empresa de gestão familiar, algumas decisões ficam a merce dos donos.