Vaga de Vendedor De Eletrônicos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Buscamos um profissional que será responsável por garantir a venda dos produtos, serviços e soluções, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de produtos e serviços. Realizar pós venda e buscar a fidelização do cliente.
  6. Necessário possuir: ensino médio completo, possuir experiência com vendas, disponibilidade para atuar em escala 6x1, em horário de shopping, possuir fácil acesso aos shoppings: Barra Shopping, Metropolitano, Park Shopping, Shopping Leblon, Shopping Casa e Gourmet (Botafogo), Rio Sul, Norte Shopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletrônicos - Rj - Lojas De Shopping
  • Empresa FAST SHOP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!