Vaga de Vendedor de Eletroeletrônicos
Fast Shop em Belo Horizonte - MG

Vendedor de Eletroeletrônicos

Abordagem de clientes; vendas de produtos eletroeletrônicos. Garantir venda dos produtos e serviços da empresa, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração, e experimentação dos produtos, buscando sanar a necessidade do cliente. Vender de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós-venda e fidelização do cliente.

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!