• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor De Eletrodomésticos
Carrefour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor De Eletrodomésticos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atender os clientes auxiliando-os na escolha adequada de produtos e serviços, oferecendo os produtos de acordo com suas necessidades.
  5. Atingir e superar as metas de vendas individuais estabelecidas pelo seu superior, realizando a abordagem aos clientes, oferecendo produtos e serviços, e realizando vendas sugestivas, apresentando as características técnicas, fazendo demonstrações sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto e serviço.
  6. Assegurar que todos os clientes sejam atendidos com qualidade requerida e de acordo com os padrões exigidos pela empresa.
  7. Oferecer aos clientes as diversas formas de pagamentos disponíveis, seguindo as condições estabelecidas para cada tipo de produto e serviço, pela empresa, e entrega dos comprovantes dentro dos prazos estabelecidos para cada produto.
  8. Realizar o registro das vendas e condições de pagamentos no sistema operacional da empresa, visando processar a venda e emissão de nota fiscal.
  9. Contribuir para que todos os produtos estejam devidamente sinalizados com o preço e condições de pagamentos, comunicando a seu superior quando da inconsistência, para a regularização.
  10. Manter o setor organizado e limpo, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
  11. Garantir que os produtos em exposição estejam em perfeito estado de venda e degustação.
  12. Garantir para que todos os produtos estejam à disposição para a venda, mediante solicitação de reposição e quando da falta dos mesmos, informar seu superior de modo a evitar rupturas.
  13. Oferecer venda de serviços, seguros e produtos complementares para atender as metas de vendas estabelecidas.
  14. Participar dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, visando assegurar a exatidão dos dados levantados e conseqüentemente dos resultados apurados.
  15. Providenciar retirada do estoque, realizar testes, entregar produtos e quando necessário providenciar entrega em domicílio.
  16. Atender clientes que adquiriram produtos com problemas seja na área de Eletro ou na área de atendimento ao cliente (pós venda), efetuando os respectivos testes, antes de efetuar o encaminhamento à assistência técnica.
  17. Providenciar a exposição de produtos, de acordo com definição dos postos de trabalho garantindo a rotatividade de acordo com a necessidade da loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletrodomésticos
  • Empresa CARREFOUR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    superficial pelo tempo trabalhado

    Caixa

    Guarulhos, SP


    Prós: todos funcionários muito prestativo... todos se ajudam, por isso se torna um ambiente muito agradável.. previsto para trabalhar e a possibilidade de crescimento profissional que existe dentro da empresa

    Contras: trabalhar nos finais de semana , mas foi explicado de forma muito clara, quando parcipei da entrevista e aceitei, aí entra a adaptação do funcionário...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

    Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim

    Recomenda a empresa: Não