Vaga de Vendedor De Eletrodomestico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Responsável por atender clientes e realizar vendas na seção de eletrodomésticos, cine, foto, som e informática da loja, apresentando as características técnicas dos produtos, fazendo demonstrações sobre o funcionamento, explicando detalhes sobre garantia, assistência técnica e formas de pagamento. Garantir o teste do produto junto ao consumidor no ato da conclusão da compra

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletrodomestico
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.