Vaga de Vendedor De Eletrodomestico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Responsável por atender clientes e realizar vendas na seção de eletrodomésticos, cine, foto, som e informática da loja, apresentando as características técnicas dos produtos, fazendo demonstrações sobre o funcionamento, explicando detalhes sobre garantia, assistência técnica e formas de pagamento. Garantir o teste do produto junto ao consumidor no ato da conclusão da compra

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletrodomestico
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.