Vaga de Vendedor De Eletro

Vendedor De Eletro

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Realiza vendas no setor de eletros. Atendimento ao cliente, organização do setor. Desejável conhecimento em vendas de produtos de eletro, portáteis e celulares. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, em horário de fechamento de loja. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.586,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart