Vaga de Vendedor De Eletro

Vendedor De Eletro - São Bernardo Do Campo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Buscamos um profissional com experiência em VENDAS para atuar em uma das nossas lojas do Extra, localizada em São Bernardo do Campos.
  5. Horário de Trabalho: 16:00 às 00:20 (Escala 6x1).
  6. Salário fixo: 1336,00 + Comissão
  7. Todos os benefícios da companhia.
  8. Atividades: Realizar vendas serviços e produtos eletrônico. Atingimento de metas de vendas individuais. Conservar e manter o PDV e estoque organizados, garantir a precificação e exposição dos produtos. Manter-se atualizado quanto as tecnologias e características dos produtos e serviços. Realizar o cadastramento de clientes e garantir a fidedignidade das informações. Atender e solucionar as reclamações de clientes. Realizar o pós vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Eletro - São Bernardo Do Campo
  • Empresa Multivarejo

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

construtiva

Fiscal de Caixa

Cabo Frio, RJ

Prós: Plano de saude e dentário e Passagem.

Contras: Muitos descontos e trabalho sobrecarregado. Embora temos plano de saúde poderia melhorar pois aqui na nossa região não temos muita opção.

' A vida é o varejo, e o varejo é a vida!'

Atendente

Prós: O formato do grupo, a forma como o processo de expansão aumenta a cada dia, a alegria de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho tanto pelos líderes como colaboradores.

Contras: a plataforma de distribuição do CD, que as vezes alguns produtos não vem em formatos e/ou equipamentos adequados.