Vaga de Vendedor De Cursos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ESCOLA NA ZONA NORTE CONTRATA: Consultor de vendas interno:
  5. Requisitos: Pró ativo, que goste de trabalhar com venda, simpático (a), dinâmico (a), que não seja tímido (a) que aguente trabalhar com meta (a), que tenha foco nas comissões, marketing pessoal, disponibilidade de horário durante a semana.
  6. Candidatos de 20 à 38 anos.
  7. Salário: 1.240,00 CLT
  8. + comissão na meta ( bruto) + bonificação. + VT + V.A ( comissão podendo chegar a mais de 3.000,00)
  9. Horário: de segunda a sexta das 10 às 18h
  10. ( sábado 9 às 13h podendo folgar aos sábados )
  11. Obs: Não trabalhamos domingos e feriados.
  12. de crescimento!
  13. Franquia com mais de 600 unidades em todo país
  14. Candidatos dentro do perfil enviar currículo para: luu.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Cursos - Zona Norte Sp
  • Empresa PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZ...

* Salário R$ 1.240,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Para um primeiro emprego é ok.

Educador

Venâncio Aires, RS

Prós: No início você recebe uma motivação enorme, pessoal é atencioso é realmente parece um local muito bom de se trabalhar, por 6 meses no máximo. Para um primeiro emprego é ótimo, você conhece os alunos, cria uma relação muito boa com todos eles e expande sua rede social.

Contras: Quando você inicia na empresa como Educador, tem uma motivação imensa, é realmente um ótimo lugar nos 3 primeiros meses, que é o tempo que leva até você ver as entranhas e quantidades de falhas da empresa. Falta suporte aos Educadores, bem como conhecimento do dono da unidade a respeito das tarefas do pessoal. Não há nenhuma possibilidade de aumento de salário, mesmo após o desenvolvimento de atividades para complementar os cursos que são muito pobres em conteúdo.

Não recomendo

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Você tem liberdade de aprender e fazer diversos contatos, também fazer os cursos para poder aprender e ensinar os alunos e tirar as dúvidas

Contras: A empresa em si tem uma péssima infraestrutura, falta uma motivação e uma colaboração da parte dos gestores, falta incentivos e a remuneração pela carga horária de trabalho é baixo,