Vaga de Vendedor De Cursos
ALL NET em São Paulo - SP

Vendedor De Cursos - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vendedor Interno responsável pelas vendas de Cursos profissionalizante e de Idiomas com metas e procedimentos da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Cursos - Zona Norte
  • Empresa All Net

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ALL NET

Falta de comprometimento com os professores

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O corpo pedagógico é muito bom, todos os professores se esforçam muito pra fazer a escola ser boa, além disso os alunos também tornam tudo mais fácil.

Contras: A falta de comprometimento da gestão em tornar o ambiente agradável para o trabalho dos professores deixa a desejar, atraso nos salários, falta de empatia pelo funcionário.

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.