Vaga de Vendedor De Cursos Profissionalizantes

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente, fechamento de vendas de alto impacto, agendamento de clientes, desejável a experiência em venda de cursos profissionalizantes ou idiomas, boa comunicação e dinamismo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Cursos Profissionalizantes - Diadema
  • Empresa PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZ...

* Salário R$ 1.110,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Para um primeiro emprego é ok.

Educador

Venâncio Aires, RS

Prós: No início você recebe uma motivação enorme, pessoal é atencioso é realmente parece um local muito bom de se trabalhar, por 6 meses no máximo. Para um primeiro emprego é ótimo, você conhece os alunos, cria uma relação muito boa com todos eles e expande sua rede social.

Contras: Quando você inicia na empresa como Educador, tem uma motivação imensa, é realmente um ótimo lugar nos 3 primeiros meses, que é o tempo que leva até você ver as entranhas e quantidades de falhas da empresa. Falta suporte aos Educadores, bem como conhecimento do dono da unidade a respeito das tarefas do pessoal. Não há nenhuma possibilidade de aumento de salário, mesmo após o desenvolvimento de atividades para complementar os cursos que são muito pobres em conteúdo.

Não recomendo

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Você tem liberdade de aprender e fazer diversos contatos, também fazer os cursos para poder aprender e ensinar os alunos e tirar as dúvidas

Contras: A empresa em si tem uma péssima infraestrutura, falta uma motivação e uma colaboração da parte dos gestores, falta incentivos e a remuneração pela carga horária de trabalho é baixo,