Vaga de Vendedor De Cursos De Idiomas

Vendedor De Cursos De Idiomas - Inglês E Espanhol

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por realizar vendas de cursos de idiomas (inglês e espanhol), visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor sempre que necessário.
  5. Horários flexíveis, trabalhar com metas e pressão, ótimo relacionamento com clientes, dedicação, entre outros. Preferência por quem resida próximo ao local da (bairro Parque São Lucas).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Cursos De Idiomas - Inglês E Espanhol
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Bom, pena que o curso de espanhol não é tão oferecido, tendo assim poucas turmas ou não tendo

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: hora aula boa em vista do que o mercado oferece, o grupo que trabalhei era muito unido, a unidade bem estruturada, pagamento das aulas de apoio, horário flexível.

Contras: A cada semestre ter um número diferente de turma, a não divulgação eficiente do curso de espanhol, logo poucos alunos, não tinha estratégia de horário ultra promocional. Como dia de semana às 13:50

Conselhos para presidência: Divulgar mais o curso de espanhol e oferecer curso online

Prós: A escola tem comprometimento pedagógico, é bem organizada e o professor recebe bastante suporte e apoio. A única questão é que eu gostaria de receber mais reconhecimento financeiro e lá eu já atingi o valor teto para professores. Eu bato minhas metas todos os semestres desde que entrei em 2003.. Já que não tem como eu receber aumento de salário, gostaria de ter alguma premiação em dinheiro ou benefícios, como vale alimentação por exemplo. Trabalho na unidade do Tucuruvi, portanto minha opinião refere-se exclusivamente à essa unidade.

Contras: É uma unidade de porte pequeno/médio que não pode oferecer salas com boa acústica, computador em cada sala, lousa interativa etc.. Gostaria de poder receber premiação em dinheiro baseada no meu desempenho no cumprimento de metas