Vaga de Vendedor De Consorcios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Realizar prospecção e divulgação do negócio, fechamento de novas vendas, fidelizando, cuidando da carteira de clientes e respeitando as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de "Gerar Encantamento".

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Consorcios
  • Empresa GERENTES REGIONAIS

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Embracon

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.

Nao vale a pena trabalhar nessa empresa.

Vendedor Externo

Caucaia, CE

Prós: Paga adiantado, vale de 300 reais, cafe da manha na empresa, bons treinamentos no site da empresa, bom local de trabalho somente isso e nada mais.

Contras: Voce gasta passagens do seu bolso pra visitar clientes, cobrança demais, nao da o suporte necessario, lideres que soltam piadas e ameaçam demitir sao algumas das coisas.

Conselhos para presidência: Pare de ser mao de vaca e coloque salario mais comissão pois so ganha dinheiro se vender 200 é palhaçada pq se vender 60 mil o dinheiro vai pro seu bolso mais o do funcionario nao.