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Vaga de Vendedor De Consorcios
Embracon em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Vendedor De Consorcios

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Realizar prospecção e divulgação do negócio, fechamento de novas vendas, fidelizando, cuidando da carteira de clientes e respeitando as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de "Gerar Encantamento".

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Consorcios
  • Empresa GERENTES REGIONAIS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

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Avaliações da Embracon


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta liderança

    Vendedor Externo

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa de porte nacional e transparente, dão muitas premiações e amparo a todos os funcionários e uma empresa que se preocupa com seus colaboradores.

    Contras: Liderança fracassada, não são pessoas aptas para liderar, apenas para gerenciar, desmotivando vendedores. Existe um espaço físico enorme no qual a empresa investe mensalmente um alto aluguel e vendedores não podem usar, somos obrigados a ir todos os dias a empresa apenas para dar bom dia é ir embora.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas que são líderes, que saibam incentivar seus vendedores e não pessoas que só querem resultados a base de cobrança e reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Precisa melhorar muito, começando da liderança

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia.cursos Online.otima localização.site moderno e com ótimas informações.simulador de parcelas do vendedor.imformativos on-line de boa qualidade.boa estrutura.

    Contras: Liderança fraca. Muita cobrança e reuniões desmotivadoras. Hierarquia desorganizada. Tem de estar todos os dias na empresa antes das 8h da manhã para dar bom dia, coisa mais ultrapassada. Supervisor despreparado e não sabe lidar com pessoas, falta relações humanas. Nepotismo na contratação de vendedor. Gerência mistura amizade com trabalho. Treinamento superficial na contratação. Falta de privacidade para falar com o cliente na empresa. Algumas promessas na hora da venda que não são cumpridas pela liderança. Comissão baixa e pagamento da comissão dividido em três meses. Vale refeição baixo com relação ao mercado. Só ganha algum benefício se bater a meta. Não tem carteira de clientes. Usa um sistema ultrapassado de captação de clientes que nem mesmo faz um filtro de clientes. O vendedor tem de arrumar clientes e não tem auxílio combustível para fazer isto. Muito bla bla bla para o vendedor e pouca atitude da liderança. Diretoria regional só fala e não cumpre. Venda centralizada no supervisor, o vendedor não consegue vender sozinho e muitas vezes nem mesmo visitar os clientes sozinho, fica na dependência do supervisor, atrapalhando o agendamento com os clientes pois é um supervisor para atender clientes de oito vendedores em média.

    Conselhos para presidência: Gerente e supervisores fazer um curso de coaching e de relações humanas. Não contratar amigos e parentes de funcionários da empresa. Pagar a comissão do vendedor toda de uma vez, melhorar o vale refeição, realmente beneficiar o vendedor. Melhorar a divisão da estrutura da filial para que o vendedor consiga ligar para os clientes sem o barulho do escritório todo atrapalhando. Acabar com essa exigência do vendedor ir a filial dar bom dia e perder a manhã toda esperando dois clientes do ikogut, sendo um com telefone errado e o outro só desligado, e o vendedor perder a manhã toda na filial. Se atualizar quanto à forma de trabalhar e motivar o vendedor. Mudar o sistema de captação de clientes para realmente fazer uma carteira de clientes. Dar treinamento pessoalmente para os novos colaboradores dominarem a venda de consorcio. Descentralizar a venda do monopólio do supervisor.

    Recomenda a empresa: Não