Vaga de Consultor de vendas (Vitória/ES)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor de vendas (Vitória/ES)

Descrição da área:

Empresa do grupo Porto Seguro, atuante no mercado de Consórcio de automóveis há 40 anos e no mercado de imóveis há 18 anos.

Atividades:

• Atuar com prospecção e atendimento ao cliente;
  • Realizar vendas do produto Consórcio;
  • Visitas aos clientes;
  • Realizar pós-venda;
  • Atingimento de metas, entre demais atividades da função.

Pré-requisitos:

• Vivência na área comercial externa;
  • Disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo;
  • Flexibilidade em relação ao horário.

Oferecemos:

• Bolsa de Estudos

Avaliações da Porto Seguro

Empresa ficou médiana

Coordenador de Remuneração

Prós: Empresa boa para trabalhar, em área operacionais. Composição da Remuneração e Plr São muito atrativos. Gestão fraca, Muito despreparada e grande panelinha.

Contras: Benefícios era bons, plano de saúde ruim. Gestão das áreas corporativas muito fraco, não é mais um empresa familiar.... (Muito triste) Os profissionais bons são desligado, só ficam os medianos. Quem faz a diferença sai.

Conselhos para presidência: Olhe com atenção para essa liderança fraca e despreparada, que só fala mentira.

Tem potencial para ser muito melhor

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa apresenta pontos positivos e ao longo do tempo passou por muitas mudanças e ja esta modernizando, colocou home office, academia para os funcionarios com um bom preço e tem bons beneficios

Contras: A empresa nao tem planos de carreira e com poucas opções de promoção. A liderança mais antiga finge que estao inseridos na nossa visao de mercado, mas é tudo mentira, na real sao retrogrados, muitos chefes e poucos lideres e infelizmente o RH da empresa finge que nao vê esses problemas.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários realmente, conseguirá enxergar onde a empresa esta pecando. Cuidado com a “agilidade” dos processos pois estao perdendo a qualidade.