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Vaga de VENDEDOR DE CONSÓRCIO
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

VENDEDOR DE CONSÓRCIO

Descrição da área:

Empresa do grupo Porto Seguro, atuante no mercado de Consórcio de automóveis há 40 anos e no mercado de imóveis há 18 anos.

Atividades:

  • Atuar com prospecção e atendimento ao cliente;
  • Realizar vendas do produto Consórcio;
  • Visitas aos clientes;
  • Realizar pós-venda;
  • Atingimento de metas, entre demais atividades da função.

Pré-requisitos:

  • Vivência na área comercial externa;
  • Disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo;
  • Flexibilidade em relação ao horário.

Oferecemos:

  • Remuneração fixa + comissões + DSR
  • VR
  • VA
  • Assistência Médica
  • Participação nos Lucros
  • Previdência Privada
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida
  • Bolsa de Estudos
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Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim