• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de vendas (Ribeirão Preto/SP)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de vendas (Ribeirão Preto/SP)

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.

Descrição da área:

Empresa do grupo Porto Seguro, atuante no mercado de Consórcio de automóveis há 40 anos e no mercado de imóveis há 18 anos.

Atividades:

  • Venda consultiva de consórcio (imóvel e automóvel)
  • Prospecção ativa de clientes
  • Realizar o acompanhamento do cliente, incluindo pós venda
  • Participação de treinamentos
  • Participação em reuniões de equipes
  • Atividade interna e externa

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência anterior na área de vendas
  • Disponibilidade de horário para atendimento (de acordo com agenda do cliente)
  • Disponibilidade para atuar externo

Oferecemos:

  • Remuneração fixa + comissões + DSR
  • VR
  • VA
  • Assistência Médica
  • Participação nos Lucros
  • Previdência Privada
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida
  • Bolsa de Estudos

RH - Recrutamento e Seleção
Porto Seguro

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim