Vaga de Consultor de vendas (São José dos Campos/SP)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor de vendas (São José dos Campos/SP)

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.

O consultor de vendas da Porto Seguro é responsável por apoiar os clientes na conquistas de seus sonhos, identificando oportunidades e propondo alternativas positivas por meio de uma venda consultiva do produto Consórcio

Para essa vaga, nós buscamos profissionais com:
* vivência na área comercial externa;
* disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo;
* flexibilidade em relação ao horário;
* persistência e habilidade para ceder no pequeno para ganhar no grande.

Os selecionados serão responsáveis por:
* atuar com prospecção e atendimento ao cliente;
* visitar os clientes;

* Convênio com farmácia
* Bolsa de estudos (50%)
* Participação nos lucros

Avaliações da Porto Seguro

Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

Analista de Desenvolvimento Comercial

Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.