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Vaga de Consultor de vendas (São José dos Campos/SP)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de vendas (São José dos Campos/SP)

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.

O consultor de vendas da Porto Seguro é responsável por apoiar os clientes na conquistas de seus sonhos, identificando oportunidades e propondo alternativas positivas por meio de uma venda consultiva do produto Consórcio

Para essa vaga, nós buscamos profissionais com:
* vivência na área comercial externa;
* disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo;
* flexibilidade em relação ao horário;
* persistência e habilidade para ceder no pequeno para ganhar no grande.

Os selecionados serão responsáveis por:
* atuar com prospecção e atendimento ao cliente;
* visitar os clientes;
* realizar pós-venda.

Remuneração e benefícios:
* Remuneração fixa + variável
* Vale transporte
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Assistência médica
* Previdência privada
* Assistência odontológica
* Convênio com farmácia
* Bolsa de estudos (50%)
* Participação nos lucros

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim