Vaga de Consultor de vendas
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor de vendas

A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

O que o consultor de vendas faz?

O consultor faz vendas consultivas de consórcio, com o foco na excelência no atendimento.

Pode vender cartas de crédito para automóveis, imóveis e pesados.

É de responsabilidade do consultor a prospecção de novos clientes, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas.

Realiza atividades externas e também internas, no salão de vendas da Porto Seguro Consórcio.

O que preciso para me candidatar à vaga?

Necessário ter o ensino médio completo

Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial)

Disponibilidade para atuação interna e externa

Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário

O que oferecemos?

O profissional receberá o salário fixo, variável e o pacote de benefícios: VT, VR, VA, Assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros, bolsa de estudos, convênio com farmácia e seguro de vida.

Se você quer fazer parte deste time, inscreva-se na vaga!

Avaliações da Porto Seguro

Técnico de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, muita demora para o reconhecimento e promoções.. somente verbal, feedback, cursos para melhor empenho do funcionário. ...

Contras: Reconhecimento demorado, cargos e salários apenas reconhecimento para quem é mais próximo da gerencia. Valorização apenas verbal.

Empresa muito boa mesmo!

Operador de Atendimento II

Prós: Excelente para trabalhar, ótimo clima e os pagamentos sao sempre em dia. Oferece ótimos benefícios. Além disso, existe a possibilidade de trabalhar como home office.

Contras: Horários puxados. Difícil negociar troca de horários com os supervisores e com os colegas. Escalas de final de semana cheios com poucas folgas no mês.