Vaga de Vendedor De Consórcio Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Marília, SP
  5. Profissional irá atuar no atendimento, prospecção e vendas de plano de consórcio de imóvel, carro e moto em Marilia e Região.
  6. Requisitos: Experiência em vendas, relacionamento no mercado e desejável possuir veículo.
  7. Empresa oferece remuneração + comissão + DSR, treinamentos do produto e todo suporte ao trabalho.
  8. Benefício: Assistência Medica e Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Bolsa educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale ticket e Vale transporte.
  9. Há mais de duas décadas no mercado, o Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas atuantes no segmento de consórcios e está entre as 5 maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central.
  10. Fomos premiados por sete anos consecutivos como uma das "100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil"

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Vendedor De Consórcio Externo
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário A combinar
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.