Vaga de Vendedor De Consórcio Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Marília, SP
  5. Profissional irá atuar no atendimento, prospecção e vendas de plano de consórcio de imóvel, carro e moto em Marilia e Região.
  6. Requisitos: Experiência em vendas, relacionamento no mercado e desejável possuir veículo.
  7. Empresa oferece remuneração + comissão + DSR, treinamentos do produto e todo suporte ao trabalho.
  8. Benefício: Assistência Medica e Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Bolsa educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale ticket e Vale transporte.
  9. Há mais de duas décadas no mercado, o Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas atuantes no segmento de consórcios e está entre as 5 maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central.
  10. Fomos premiados por sete anos consecutivos como uma das "100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil"

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Vendedor De Consórcio Externo
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário A combinar
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Embracon

Comissão Boa, estrutura ruim

Vendedor Externo

Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

Complicado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador