Vaga de Vendedor De Consórcio Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Marília, SP
  5. Profissional irá atuar no atendimento, prospecção e vendas de plano de consórcio de imóvel, carro e moto em Marilia e Região.
  6. Requisitos: Experiência em vendas, relacionamento no mercado e desejável possuir veículo.
  7. Empresa oferece remuneração + comissão + DSR, treinamentos do produto e todo suporte ao trabalho.
  8. Benefício: Assistência Medica e Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Bolsa educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale ticket e Vale transporte.
  9. Há mais de duas décadas no mercado, o Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas atuantes no segmento de consórcios e está entre as 5 maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central.
  10. Fomos premiados por sete anos consecutivos como uma das "100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil"

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Vendedor De Consórcio Externo
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário A combinar
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Embracon

Empresa Escravagista

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não, há, a empresa explora o funcionario em todos os sentidos, além de trabalhar externo você tem que ligar para mais de 60 telefones , discar número por numero.

Contras: Empresa obriga você fazer um curso fora de SP, com o custo todo por sua conta, VR 14,00 para quem trabalha em rua, da para comer ? comissão baixa meta alta.

É uma empresa Boa mais o serviço é bem cansativo

Ajudante de Cozinha

Cajamar, SP

Prós: Eu sou jovem aprediz então o tempo e pouco de trabalho a empresa paga sempre no dia certo o horário e sempre o mesmo sem mudanças e sem extras

Contras: Temos que sobir escadas para levar as coisas para cima as vezes chove molha a escada fica perigos com coisas passadas nos braços as vezes as torneiras quebra daí temos q sobir com baldes de água pesados pelas escadas

Conselhos para presidência: precisa colocar algumas coisas para melhorar o desenvolvimento do trabalho