Vaga de Vendedor De Cartões
Walmart em São Paulo - SP

Vendedor De Cartões - Zona Sul (Indianópolis)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Escala de Trabalho: 6x1
  5. Horário de fechamento (tarde/noite)
  6. Domingo 2x1
  7. Atribuições do cargo: Ficará responsável por atender e abordar cliente para oferecer aquisição dos cartões (seguro do cartão, parcelamento, renegociação, etc), executar a entrevista para analise de credito e digitar as propostas no sistema, tirar as duvidas dos clientes, prestar um atendimento com excelência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Cartões - Zona Sul (Indianópolis)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes