Vaga de Vendedor De Cartões

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da parceria,
  5. preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito,
  6. digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros,
  7. prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao NAC.
  8. Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Cartões
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

E de quem é esse Walmart?

Conferente

Nova Santa Rita, RS

Prós: A real possibilidade de crescimento profissional. O incentivo para a qualificação profissional. As atividades de eventos como: o dia da mulher, o dia da comunidade, outubro rosa, novembro azul e outros.

Contras: Particularmente falando: o retorno para questões levantadas no RH, que no Walmart, chama-se Capital Humano, que por varias vezes, parece Desumano, é muito lento. Já fiquei 7 meses sem vale transporte, claro que me ressarciram, mas todo mês tenho que questionar. E também estou tendo problemas com o convênio médico, como descontos que ninguém consegue me dizer referente a quê. É DECEPCIONANTE ISSO. Para uma multinacional do porte do Walmart.

Conselhos para presidência: Para aqueles LÍDERES, se só se fazem presentes, através de intercall, que se fizessem presentes fisicamente, sejam em lojas ou Cd's. E que também, valorizem aquelas pessoas que realmente trabalham, diferentemente daquelas que estão na empresa, só pelo dia do pagamento.