Vaga de Vendedor De Calçados

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
  6. Requisitos: Essencial ter paixão pelo esporte e cliente em 1º lugar. Ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. É necessário possuir experiência com vendas comissionadas, atingimento de metas e disponibilidade para atuar aos finais de semana.Experiência com vendas de calçados será um diferencial.
  7. Salário: Trabalhamos com um mínimo garantido dentro da média do mercado e um excelente comissionamento que pode chegar até 4%.
  8. Salário: mínimo garantido 1500,00 / comissão até 4% das vendas.
  9. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico;
  10. Vale-Transporte e Refeição;
  11. PLR;
  12. Seguro de Vida em Grupo.
  13. Formação Necessária: Ensino Médio Completo.
  14. Horário: das 14:30 às 22:30 em regime de escala 6x1 com folgas alternadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Zona Leste
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.580,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ambiente neutro

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com seriedade, boa formação de funcionários, crescimento profissional, ótimo clima organizacional, atenção dos gerentes e diretores.

Contras: Falta flexibilidade nos horários, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado, pressão no ambiente corporativo, visão estratégica.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.