Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Shopping Presidente Prudente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Presidente Prudente, SP
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  8. Horário da : Das 14h30 às 22h30. Uma folga na semana, domingos alternados.
  9. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Shopping Presidente Prudente
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Presidente Prudente, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa sólida e em busca de otimizar sua presença no mercado

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: cultura, ambiente informal, oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre áreas e equipes, empresa madura que está focando em profissionalizar sua gestão e ter uma cultura mais estratégica/analítica,

Contras: salário, localização da sede é de difícil acesso (fora de mão), pacote de remuneração/benefícios poderia ser mais competitivo, algumas áreas tem mais visibilidade e portanto outras acabam caindo em rotinas mais operacionais com alto volume de trabalho e pouco headcount.

Gostei de trabalhar na centauro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe muitas premiações. Vale trasporte, vale refeição. uniforme confortável, cozinha com geladeira e microondas.

Contras: A empresa em si não tinha muitos problemas, empresa boa de trabalhar porem acho que o salario poderia melhorar por ser shopping e a carga horaria ser puxada. Mas o contra mesmo era a gerente.