Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Shopping Catuaí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Para atuar diretamente com tecnologia de calçados, comissionamento atrativo.
  8. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  9. Horário da : Das 14h30 às 22h30. Uma folga na semana, domingos alternados.
  10. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Shopping Catuaí
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

A Centauro é uma escola, mas que deve dar mais atenção para seus alunos.

Analista de Marketing

Prós: As pessoas aprendem muito na Centauro, é um ótimo lugar para criar experiência. Existe a oportunide de conhecer outras áreas dentro da empresa também.

Contras: Os benefícios não são bons para os funcionários, a empresa deixa um pouco a desejar nesse quesito. Eles preferem contratar pessoas que não tem experiência no mercado (trainees) do que promover seus talentos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário que faz parte da empresa e a ajudou a crescer.

centauro

Vendedor Comissionado

Salvador, BA

Prós: Eles pagam hora extra em cima do em cima da comissão isso quer dizer que dar para ganhar muito bem mais na minha opinião esse é o único ponto positivo a destacar

Contras: A gestão é muito Ruim, apertam de mais os vendedores ,não permitem que os vendedores tenha liberdade para trabalhar Muita reunião isso faz a equipe perder tenpo Metas Altas

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem quer fazer carreira pois eles querem que vc seja tudo em pouco tempo por isso não fica ninguém muita cobrança