Vaga de Vendedor De Calçados Part Time

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Se você é apaixonado por esportes e deseja uma renda extra, venha fazer parte do nosso time. Estamos escalando os melhor para trabalhar como vendedor de calçados somente aos fins de semana e feriados.
  6. É essencial ser comunicativo , criativo e ter muita energia e simpatia para prestar o melhor atendimento ao cliente.
  7. Horário: 14:30 as 22:30
  8. Escala Part Time (somente fins de semana e feriados)
  9. Salário comissionado de 3% a 4% + benefícios
  10. Requisitos : Experiência com vendas de calçados, já ter trabalhado com complementar, ensino médio completo e ter total disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados Part Time - Somente Fins De Semana E Feriados
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira