Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Park Shopping Canoas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Para trabalhar com vendas de calçados, comissionamento atrativo.
  8. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  9. Horário da : Das 14h30 às 22h30. Uma folga na semana, domingos alternados.
  10. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Park Shopping Canoas
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Excelente empresa, poucos benefícios

Analista de Business Intelligence

Prós: Não tem restrição com horário nem vestimenta. É uma empresa com ambiente bem casual, tem meritocracia e sempre estão abertas a novas ideias.

Contras: Poucos benefício em geral. Não tem VR, não tem VA e o desconto na loja para funcionário é praticamente irrelevante, já que facilmente encontra cupons pela internet.

Experiência grupo sbf

Assistente de Loja I

São José, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado, passar por vários setores, ter experiência em multifunções, estoque, caixa, área de vendas, oportunidade de aprender atendimento ao cliente.

Contras: Falta de reconhecimento, o processo de promoção da empresa é muito lento, levando assim quem poderia ter uma carreira querer procurar outro lugar que dê uma oportunidade de crescimento profissional.