Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Park Shopping Barigui

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  8. Horário da : Das 15h às 23h. Uma folga na semana, domingos alternados.
  9. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Park Shopping Barigui
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Recomendo

Jovem Aprendiz

Prós: A forma que tratam os funcionários, eles cuidam muito primeiro dos funcionários e dos compradores, pessoas super comunicativas e ajuda no que é preciso

Contras: Até agora no meu tempo de empresa não há pontos negativos, considero o grupo sbf um lugar bom de se trabalhar, e sim eu recomendo a empresa .

Trainee

Prós: Projeção de carreira para os trainees. É uma empresa que dá grande visibilidade e realmente valoriza seus trainees, desde que estes estejam dispostos a assumir qualquer cargo e ir para qualquer estado.

Contras: O discurso do conselho: "Não importa a área de atuação, todos devem estar dispostos a ir pra loja". O grande problema é não se importarem com a vontade dos colaboradores.