Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Park Shopping Barigui

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  8. Horário da : Das 15h às 23h. Uma folga na semana, domingos alternados.
  9. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Park Shopping Barigui
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Centauro

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que tem oportunidade de crescimento, mais de 400 lojas, tem o cd que possui cargos e salários melhores, que fica na Lapa. Vale muuuito a pena

Contras: Se vc faz faculdade é muito exaustiva, é 6x1, sábado puxa 2h, feriado e folgas te chamam para trabalhar, então acaba sendo bem complicado, porém, se não faz faculdade, só vai!!!

Conselhos para presidência: Cada vez mais o capitalismo vem tomando conta da empresa, diminuindo a comissão, descontos e afins.. é preciso rever mais o lado humano e deixar um pouco o dinheiro de lado

Excelente ambiente para crescimento profissional

Caixa

Brasília, DF

Prós: Otima empresa em relaçao ao funcionarios,descontos salarios e beneficios fddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Contras: ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizavional e gestao