Vaga de Vendedor De Calçados

Vendedor De Calçados - Loja Shopping Uberlândia/Mg

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Trabalhar como vendedor de calçados, prestando o melhor atendimento ao cliente.
  5. Horário: 14h30min ás 22h30min. Escala 6 x 1.
  6. Requisitos: Experiência com vendas de calçados, boa comunicação, dinamismo , força de vontade.
  7. Salário comissionado + benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados - Loja Shopping Uberlândia/Mg
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa sólida e em busca de otimizar sua presença no mercado

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: cultura, ambiente informal, oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre áreas e equipes, empresa madura que está focando em profissionalizar sua gestão e ter uma cultura mais estratégica/analítica,

Contras: salário, localização da sede é de difícil acesso (fora de mão), pacote de remuneração/benefícios poderia ser mais competitivo, algumas áreas tem mais visibilidade e portanto outras acabam caindo em rotinas mais operacionais com alto volume de trabalho e pouco headcount.

Gostei de trabalhar na centauro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe muitas premiações. Vale trasporte, vale refeição. uniforme confortável, cozinha com geladeira e microondas.

Contras: A empresa em si não tinha muitos problemas, empresa boa de trabalhar porem acho que o salario poderia melhorar por ser shopping e a carga horaria ser puxada. Mas o contra mesmo era a gerente.