Vaga de Vendedor De Calçados Centauro
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Betim - MG

Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Se você apaixonado por esportes e deseja uma renda extra, venha fazer parte do nosso time. Estamos escalando os melhores para trabalhar como vendedor de calçados somente no finais de semana e feriados.
  5. É essencial ser comunicativo , criativo e ter muita energia e simpatia par prestar o melhor atendimento.
  6. Horário: 14:30 às 22:30
  7. Escala: Part Time - SOMENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO.
  8. Salário: Fixo + comissionado : 3% a 4% + benefícios
  9. Requisitos: Experiência com vendas de calçados, ter experiência em trabalhos de renda complementar, ensino médio, ter total disponibilidade aos fins de semana e feriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Excelente empresa, poucos benefícios

Analista de Business Intelligence

Prós: Não tem restrição com horário nem vestimenta. É uma empresa com ambiente bem casual, tem meritocracia e sempre estão abertas a novas ideias.

Contras: Poucos benefício em geral. Não tem VR, não tem VA e o desconto na loja para funcionário é praticamente irrelevante, já que facilmente encontra cupons pela internet.

Experiência grupo sbf

Assistente de Loja I

São José, SC

Prós: Oportunidade de aprendizado, passar por vários setores, ter experiência em multifunções, estoque, caixa, área de vendas, oportunidade de aprender atendimento ao cliente.

Contras: Falta de reconhecimento, o processo de promoção da empresa é muito lento, levando assim quem poderia ter uma carreira querer procurar outro lugar que dê uma oportunidade de crescimento profissional.