Vaga de Vendedor De Calçados Centauro
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Betim - MG

Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Se você apaixonado por esportes e deseja uma renda extra, venha fazer parte do nosso time. Estamos escalando os melhores para trabalhar como vendedor de calçados somente no finais de semana e feriados.
  5. É essencial ser comunicativo , criativo e ter muita energia e simpatia par prestar o melhor atendimento.
  6. Horário: 14:30 às 22:30
  7. Escala: Part Time - SOMENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO.
  8. Salário: Fixo + comissionado : 3% a 4% + benefícios
  9. Requisitos: Experiência com vendas de calçados, ter experiência em trabalhos de renda complementar, ensino médio, ter total disponibilidade aos fins de semana e feriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa sólida e em busca de otimizar sua presença no mercado

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Prós: cultura, ambiente informal, oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre áreas e equipes, empresa madura que está focando em profissionalizar sua gestão e ter uma cultura mais estratégica/analítica,

Contras: salário, localização da sede é de difícil acesso (fora de mão), pacote de remuneração/benefícios poderia ser mais competitivo, algumas áreas tem mais visibilidade e portanto outras acabam caindo em rotinas mais operacionais com alto volume de trabalho e pouco headcount.

Gostei de trabalhar na centauro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe muitas premiações. Vale trasporte, vale refeição. uniforme confortável, cozinha com geladeira e microondas.

Contras: A empresa em si não tinha muitos problemas, empresa boa de trabalhar porem acho que o salario poderia melhorar por ser shopping e a carga horaria ser puxada. Mas o contra mesmo era a gerente.