Vaga de Vendedor De Calçados Centauro
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Betim - MG

Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Se você apaixonado por esportes e deseja uma renda extra, venha fazer parte do nosso time. Estamos escalando os melhores para trabalhar como vendedor de calçados somente no finais de semana e feriados.
  5. É essencial ser comunicativo , criativo e ter muita energia e simpatia par prestar o melhor atendimento.
  6. Horário: 14:30 às 22:30
  7. Escala: Part Time - SOMENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO.
  8. Salário: Fixo + comissionado : 3% a 4% + benefícios
  9. Requisitos: Experiência com vendas de calçados, ter experiência em trabalhos de renda complementar, ensino médio, ter total disponibilidade aos fins de semana e feriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Calçados Centauro - Somente Finais De Semana - Par Time
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

A Centauro é um bom lugar para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Ações feitas pela área de endomarketing; Ambiente Informal; Dinamismo; Proximidade e possibilidade de emplacar projetos de grande alcance; Benefícios; Oportunidades de crescimento e de mudança de áreas de atuação; Localização.

Contras: Comunicação interna deixa a desejar, fazendo com que projetos entrem "no ar" sem comunicação prévia, gerando demandas de última hora. Alguns lideres assumem o cargo por meritocracia, muitas vezes não tendo o perfil necessário para a vaga, como por exemplo: "o que vende mais é o gerente" e não "o que entende mais de negócio é o gerente".

Empresa ok, nem a melhor e nem a pior.

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ok, flexibilidade de folgas revezando entre os sábados e domingos. VR bom, descontos na loja (ainda que pouco)

Contras: Gestão amadora, presidente sem noção, pressão sem o menor motivo como por exemplo bater metas que já estavam sendo batidas. Sem incentivo de crescimento.

Conselhos para presidência: Para manter o cliente e a imagem da empresa é preciso dizer não as vezes. Reveja seus líderes, seus objetivos. Os clientes insatisfeitos por causa da sua ganância não voltarão.