Vaga de Vendedor De Áudio E Vídeo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios áudio e vídeo, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Conhecimento em orçamentos.
  6. REQUISITOS:
  7. Ensino médio completo
  8. Disponibilidade para trabalhar em shopping em escala 6x1 e disponibilidade de horários.
  9. Experiência em vendas e/ou atendimento e abordagem ao cliente
  10. Salário: 1.118,87 + variável + assistência médica + assistência odontológica + assistência farmacêutica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Áudio E Vídeo
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior