Vaga de Vendedor de Argamassa
Grupo GNT em São Bernardo do Campo - SP

Vendedor de Argamassa

Buscar novos clientes e gerenciar a carteira de clientes de sua região, contribuindo com resultado da margem de contribuição e objetivos de volume da empresa.
Buscar constante atualização no mercado da construção civil (players atuais, novos entrantes, soluções concorrentes, projeção de crescimento do mercado), visando a melhor estratégia de vendas.
Realizar visitas técnicas e demonstrativos de nosso material, para concretização das vendas com valor agregado;
Fornecer informações para a inteligência de mercado;
Avaliar e validar solicitações de ajustes nos prazos de pagamento e preço faturado, visando manter a lucratividade do negócio;
Cumprir metas previamente estipuladas.

Avaliações da Grupo GNT

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Beneficios são bons comparados ao mercado. Temos possibilidade de expor pensamentos e ideias q agreguem, isso permite mostrar novos caminhos

Contras: Sem chance de crescimento, já possui antigos funcionários. Diretoria nao tem visao humana, considerando funcionários apenas como isso, esquecendo que são pessoas

Autonomia

Controlador de Frota

Campinas, SP

Prós: Empresa equilibrada financeiramente, ambiente agradável, bons benefícios

Contras: Difícil trato com alguns funcionários, comunicação ainda déficitaria em alguma áreas

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os funcionários