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Vaga de Vendedor de Alarmes
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor de Alarmes

Descrição da área
A PMO tem como objetivo estratégico proteger os clientes, seus bens, as pessoas e a família, por meio de serviços de monitoramento de Alarmes, videomonitoramento e rastreadores, oferecendo soluções acessíveis à todos os públicos.
Construir relacionamento, atuar de forma consultiva, promover a marca, produtos e serviços.
Atividades:
Divulgação, promoção e comercialização dos produtos Alarmes e Videomonitoramento, através de captação própria no mercado.
Realizar prospecção de clientes porta-a-porta. Incluir e acompanhar as evoluções destes clientes;
Realizar prospecção de clientes online. Incluir e acompanhar as evoluções destes clientes;
Atualização diária no sistema em todas as etapas da venda;
Participação em reuniões semanais;
Participação em treinamentos e reciclagens sobre o produto, técnicas de vendas, concorrência, entre outros.
Requisitos:
Superior cursando;
Experiência com prospecção e venda externa;
Diferencial com vendas por telefone e/ou chat;
Desejável vivência anterior com no mercado de monitoramento ou vendas de produtos eletrônicos;
Flexibilidade de horário;
Disponibilidade para viagens;
Veículo próprio e CNH regularizada.
Principais Competências:
Foco no Cliente, Foco no Resultado, Negociação e Visão Sistêmica, são competências que complementam o perfil desejado.

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Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim