• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor de Aeronaves
TAM Aviação Executiva em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor de Aeronaves

Vendedor de Aeronaves (modelos a pistão dos fabricantes Cessna e Beechcraft).
Descrição da Vaga: Profissional deverá entender e dominar a fundo as características técnicas dos produtos, bem como suas vantagens e diferenciais competitivos, para apresentá-los aos clientes em território nacional. O profissional deverá atuar em todas as etapas da venda, incluindo a prospecção de novos clientes, reuniões, estratégias de negócio (financiamento, importação, exibição, etc.), entregas, participar de voos de demonstração e participar da organização e execução das feiras e eventos no Brasil e no exterior para apresentar os produtos que estarão sob sua responsabilidade. Tudo isso a fim de atingir as metas de venda estabelecidas anualmente pelo gestor.
Formação: Nível Superior completo, Inglês nível avançado e disponibilidade para viagens.
Experiência Necessária: É desejável que o candidato tenha relação e afinidade com a aviação em algum dos seus setores. É necessária desenvoltura para se adaptar aos diversos perfis de clientes existentes (fazendeiros, donos de empresas, pessoas físicas, etc.). Necessária motivação para atuar independentemente da situação de mercado, desenvolver estratégias compatíveis de negócio e criar de novos formatos de aquisição para apresentação aos clientes.
Oferecemos remuneração fixa, variável, assistência médica, vr, vt, odonto, previdência privada e seguro vida.
Base de Trabalho: Aeroporto de Congonhas.

Leia mais

Avaliações da TAM Aviação Executiva


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Gerente de Venda Direta

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, flexibilidade interessante, pressão aceitável. Bons gestores e boa comunicação. Aprende se bastante. Vale lembrar que possui bases em SP/MG/CE

    Contras: Falta processos, sistemas desatualizados, benefícios compartilhados, sem expectativa de plano de carreira. Deve se ao fato de ser empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo essa empresa para quem procura crescimento profissional e plano de carreira.

    Estagiário

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável e agradável. Refeição no local e benefícios razoáveis, boa estrutura para trabalho, um bom lugar para aprendizado.

    Contras: Remuneração extremamente baixa. Oportunidades de crescimento praticamente nula. Gerentes e diretores pouco se importam com os funcionários, dando atenção apenas para números. Funcionários sempre são os últimos a serem reconhecidos .

    Recomenda a empresa: Não