Vaga de Vendedor CVC SHOPPING MORUMBI II
CVC em São Paulo - SP

Vendedor CVC SHOPPING MORUMBI II

Prestar atendimento via telefone, posicionar com relação a datas e valores entre outros. Proceder a confirmação de embarque do cliente apresentando a relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque e orientando sobre disponibilidade de materiais tais como, passagens, voucher, bolsas, entre outros, com objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reserva no sistema informatizado integrado, realizado e devidas reservas conforme solicitação do cliente.
Experiência com vendas no turismo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT
Horário: Tarde
Informações adicionais: Disponibilidade aos finais de semana e fácil acesso ao Shopping MORUMBI

Avaliações da CVC

Ótima empresa com suporte.

Agente de Viagens

Hortolândia, SP

Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

Santo André, SP

Prós: Para pessoas que trabalham nos escritórios da Cvc corp (cvc, submarino viagens, trend, rextur) : - ambiente agradável (depende do setor) - fácil acesso e bem localizada em sto André - máquina de café a vontade - benefício de 12% em passagem e 20% em pacote (1 vez ao ano) - parcerias com escolas, restaurantes, academias, outras empresas que proporcionam descontos. - sorteios semanais para os funcionários de peças de teatro etc

Contras: - "coleguismos" - salario não compatível com o mercado - ainda não possui plano de carreira - uma bagunça com as aquisições - difícil de dar promocoes por meritocracia