Love Mondays


Vaga de Vendedor CVC SHOPPING IBIRAPUERA II
CVC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor CVC SHOPPING IBIRAPUERA II

Prestar atendimento via telefone, posicionar com relação a datas e valores entre outros. Proceder a confirmação de embarque do cliente apresentando a relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque e orientando sobre disponibilidade de materiais tais como, passagens, voucher, bolsas, entre outros, com objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reserva no sistema informatizado integrado, realizado e devidas reservas conforme solicitação do cliente.
Experiência com vendas no turismo.
Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT
Horário: Tarde
Informações adicionais: Disponibilidade aos finais de semana e fácil acesso ao Shopping Ibirapuera

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Desorganizado

    Desenvolvedor Sênior

    Santo André, SP


    Prós: Paga bem para desenvolvedor Sênior. Flexibilidade de horário, ninguém fica pegando no seu pé desnecessariamente. Não tenho muitos pontos positivos, o que ficará demonstrado abaixo.

    Contras: Extremamente desorganizado. A infraestrutura do prédio é péssima. Não há documentação de nada. Quando se precisa conhecer uma regra de negócio depende-se da memória das pessoas. Demandas são forçadas no time e eles fingem que aceitam. Depois, claro que não há a entrega e ouve-se reclamações a cada sprint.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa boa, exceto a área de Suporte a Vendas!

    Analista de Vendas Pleno

    Santo André, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, participação de lucro, ambientes agradáveis, departamentos bem estruturados. Alguns departamentos possuem bastante liberdade de opiniões e tratativas com os superiores.

    Contras: Plano de carreira a passos lentos, quando abrem processos seletivos, em sua maioria já possuem as pessoas certas para o cargo, mas o fazem para seguir o script. Salários não condizem com as atribuições, alguns departamentos são iguais a telemarketing porém não assumem e trabalha-se por mais de 8h00!

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as áreas de Suporte a Vendas! Funcionários praticamente escravizados, obrigados a atender fulltime o telefone, e-mail e chat ao mesmo tempo! Seria bom evitar um processo trabalhista pois os funcionários estão em seu limite!

    Recomenda a empresa: Sim