• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor
CVC em Diadema - SP

Descrição da Vaga

Vendedor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Empresa importante do turismo, procuramos candidatos a vendedor(a), para trabalhar das 16:00 as 22:00 e finais de semana alternados. Salário fixo + comissionamento por sistema de meta + vale refeição + vale transporte. Necessário ter experiência em vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa CVC Viagens

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótimo salário e ambiente agradável mas pouca organização.

    Desenvolvedor Front End

    Santo André, SP


    Prós: A empresa paga um ótimo salário, muitas vezes até acima do mercado. O ambiente no setor de tecnologia é muito bom, os profissionais se tratam com respeito e se ajudam sem problemas.

    Contras: Não há um planejamento bem definido sobre os projetos da companhia, prazos e documentações são realizados de maneira equivocada, prejudicando assim o andamento dos projetos e a qualidade dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Organização, organização, organização. Investir mais em novas tecnologias e em melhores profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    neutra

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: turismo de lazer e contato com o cliente final, o que possibilita novos contatos e propaganda boca a boca

    Contras: demora na resolução de problemas simples, pois é necessário passar todos os casos por uma central de operações

    Recomenda a empresa: Não