Vaga de Vendedor Corporativo, Consultor de Negócios
Smart Café em Brasília - DF

Vendedor Corporativo, Consultor de Negócios

DESCRIÇÃO

Vendedor Corporativo com foco em médias e grandes empresas.
Consultor de Negócios. Vendedor Consultivo B2B.
A Smart Café atua na gestão de bebidas quentes (café, cappuccinos, chocolates, etc) para médias e grandes empresas em todo o Brasil.
Website: www.smartcafe.com.br

Necessários:
* excelente capacidade de comunicação e empatia;
* habilidade em criar de planilhas Excel e utilizar sistemas de CRM;
* disciplina para gerar relatórios para acompanhamento gerencial;
* habilidade de pesquisar pessoas-chave dentro das organizações empresariais, através do uso de ferramentas de internet (Google, Facebook, Linkedin, etc) e de sua rede pessoal de contatos;
* capacidade para identificar as necessidades dos clientes e sugerir as soluções adequadas;
* resiliência: capacidade de trabalhar com metas e orientado a resultados;
* capacidade de ler em inglês

Desejável (mas não essencial):
* possua formação acadêmica (graduação ou pós-graduação) em área administrativa ou relacionada a marketing/vendas.

Oferecemos remuneração fixa + benefícios + comissão de vendas.
A comissão de um vendedor que nos interessa deve ficar em torno de R$ 5.000 a R$ 10.000 mensais, mas os valores de comissão não são limitados.

BENEFÍCIOS

Necessários:
* excelente capacidade de comunicação e empatia;
* habilidade em criar de planilhas Excel e utilizar sistemas de CRM;
* disciplina para gerar relatórios para acompanhamento gerencial;
* resiliência: capacidade de trabalhar com metas e orientado a resultados;
* capacidade de ler em inglês

Desejável (mas não essencial):

Oferecemos remuneração fixa + benefícios + comissão de vendas.

Avaliações da Smart Café

Tem tudo para ser uma das melhores

Comercial

Prós: Diretores empenhados e com visão de mercado, sempre dispostos a auxiliar, segmento e campo muito amplo (vending machine), fácil implantação.

Contras: Operacional desorganizado, principalmente em São Paulo, pessoal ineficiente, falta de conhecimento técnico, sem espírito de equipe e agilidade em cumprimentos de prazos.