Vaga de Vendedor

4. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  5. Nível hierárquico: Consultor
  6. Número de : 1
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP
  8. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.
  9. Procura-se vendedor(a) que seja apaixonado pelo universo da maquiagem e perfumaria, pois irá representar uma das maiores marcas nacionais.
  10. Experiência em atendimento à clientes; Conhecimento em produtos de cosméticos.
  11. Experiência em maquiagem e curso concluído.
  12. Experiência com fechamento de caixa.
  13. Atividades: Realizar testes demostrando as opções em maquiagem de acordo com o tipo de pele do cliente, aplicar cursos e vale maquiagem.
  14. Perfil comportamental : Simpatia, atenção, habilidade manual e residir próximo ao trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contém 1g

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.

Sempre existem coisas ruins.

Vendas

Prós: Qualidade dos produtos são maravilhosos, a energia da marca é muito boa. É possível ganhar bastante dinheiro se focar. Os clientes são os mais adoráveis que eu já tive. Você consegue ganhar bonificação sobre curso vendido, tem várias premiações. Vale refeição de 20$ e VT.

Contras: Atraso de VT e VR, não tem estabilidade, muito pouco reconhecimento. Administração é ruim, divulgação péssima. Deveriam investir muito mais nos funcionários. Às vezes a meta é muito alta.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço do funcionário já é um grande avanço.