• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor/Consultor De Vendas
Academia Leven em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor/Consultor De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar vendas dos planos oferecidos pela empresa através de formas variadas de contato (telefônico, e-mail, WhatsApp, presencial). Realizar rotina de recebimento e cobrança de pagamentos, realizar agendamento e cancelamento de aulas dos alunos. Realizar renovações junto ao gerente comercial e gerente da unidade. Realizar abertura ou fechamento da unidade (a depender do horário contratado). Acompanhar e buscar constantemente o alcance das metas da unidade. Ser engajado na busca por parcerias.
  5. Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. Ser focado em metas. Ter engajamento e prazer em atuar com vendas. Saber trabalhar em equipe. Ter boa comunicação verbal e escrita. Ter bom raciocínio lógico / matemático. Não é necessário experiência em vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor/Consultor De Vendas
  • Empresa Academia Leven

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Academia Leven


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação geral positiva e negativa.

    Personal Trainer

    São Paulo, SP


    Prós: Compromisso com alunos. Pagam condução. Não atrasam salário. Liberam mais cedo caso não tenha alunos no último horário. Ótima coordenação de unidade.

    Contras: Uniforme é só uma camiseta que tem que ser usada em cima de blusas de frio no inverno. Eles te contratam para trabalhar 25 horas semanais mais um sábado por mês, porém não pagam essas horas do sábado. As salas dos professores são extremamente quentes no verão (saidas dos ares condicionados). Não pagam plano médico. Não tem programa de valorização pra professores mais antigos e/ou mais experientes. Rotatividade enorme de professores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a valorização dada aos colaboradores. Por ser uma empresa de atendimento de alto padrão, pois funcionários sentindo se valorizados contribuem para melhorar o atendimento, ou seja, funcionarios que "vestem a camisa" da empresa com orgulho, desempenham melhor. Causando um efeito em cascata que contribuiria pra melhorar o desempenho da empresa como um todo. E isso não tem nada a ver com aumento de salário. Mas, uniformes adequados. Planos de saúde. Uma sala confortável e fresca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sem muitas cobranças e pouca estrutura para desenvolvimento profissional

    Personal Trainer

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas responsabilidades e cobrança. Autonomia para a estruturação dos treinos e alunos extremamente simpáticos. Boa infraestrutura física para desenvolver meu trabalho.

    Contras: Nenhuma possibilidade para desenvolvimento. Sem plano de carreira. Nenhum programa de treinamento para desenvolvimento dos profissionais. Salário abaixo da média do mercado para Personal Trainer.

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários. Poucos profissionais e clientes "vestem a camiseta" da empresa. Cultura no papel é linda, na prática não ocorre.

    Recomenda a empresa: Sim