Vaga de Vendedor/Consultor De Vendas

5. 2 opções de horários:
  6. segunda a sexta das 6h às 15h + sábados alternados das 8h às 14h
  7. segunda a sexta das 13h às 22h + sábados alternados das 8h às 14h
  8. Descrição:
  9. Realizar vendas dos planos oferecidos pela empresa por formas variadas de contato (telefônico, e-mail, WhatsApp, presencial). Realizar rotina de recebimento e cobrança de pagamentos, realizar agendamento e cancelamento de aulas dos alunos. Realizar renovações junto ao gerente comercial e gerente da unidade. Realizar abertura ou fechamento da unidade (a depender do horário contratado). Acompanhar e buscar constantemente o alcance das metas da unidade. Ser engajado na busca por parcerias.
  10. Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. Ser focado em metas. Ter engajamento e prazer em atuar com vendas. Saber trabalhar em equipe. Ter boa comunicação verbal e escrita. Ter bom raciocínio lógico / matemático. Não é necessário experiência em vendas.
  11. Interessados devem se inscrever através do link: https://goo.gl/forms/lcEahtzVhanNWmeR2
  12. Só participarão do processo seletivo candidatos inscritos pelo link.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor/Consultor De Vendas
  • Empresa Academia Leven

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Academia Leven

Sem muitas cobranças e pouca estrutura para desenvolvimento profissional

Personal Trainer

Prós: Poucas responsabilidades e cobrança. Autonomia para a estruturação dos treinos e alunos extremamente simpáticos. Boa infraestrutura física para desenvolver meu trabalho.

Contras: Nenhuma possibilidade para desenvolvimento. Sem plano de carreira. Nenhum programa de treinamento para desenvolvimento dos profissionais. Salário abaixo da média do mercado para Personal Trainer.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários. Poucos profissionais e clientes "vestem a camiseta" da empresa. Cultura no papel é linda, na prática não ocorre.

Muito satisfeita

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, fácil acesso na comunicação aos departamentos, empresa que busca satisfazer a clientes e colaboradores.

Contras: Muitas vezes ficamos sobrecarregados pela demora em contratação, isso gera um certo stress entre os professores, e mesmo comma facilidade de comunicacao entre os departamentos as vezes a comunicação é falha.