Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Otimo ambiente de trabalho

Prós: O Ambiente de trabalho é ótimo e a cultura da empresa realmente é aplicada no dia a dia, a meritocracia que tanto se fala não se fica apenas no papel mas pra isso é necessário apresentar resultados não apenas a boa vontade em atingi-los. Os benefícios também são muito bons.

Contras: O salário quando se inicia na empresa é bem inferior ao mercado e algumas áreas tem uma taxa de turnover bem alto (apesar do ótimo trabalho do time de experiência interna)

Competência é resultado

Líder Técnico

Prós: Toda ideia pode ser debatida e criticada por todos. Trabalho em equipe é reforçado constantemente. Decisões são tomadas de forma ágil, quanto melhor a ideia, mais rápida é colocada em prática. Staff técnico de alta qualidade. Quem é bom, vai gostar trabalhar com gente boa.

Contras: A cultura de transparência ainda não permeia todos os setores da empresa. Alguns grupos de pessoas sem alinhamento com a cultura ou qualidade técnica conseguem se unir e esconder sua incompetência

Conselhos para presidência: Foco nas medidas que atacam as causas raiz dos problemas e não somente nos sintomas.