Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Recomendo como uma empresa que constrói bons funcionários em início de carreira

Especialista

Prós: Desenvolve os indivíduos por colocarem os mesmos na fogueira Clima agradável de trabalho Profissionais extremamente competentes que servem de inspiração para o dia a dia

Contras: Peca na meritocracia Política de remuneração e bônus pouco clara e quando realizada é com atrocidades. Muita carteirada de gente despreparada que ao dar problema tiram o corpo fora e colocam a culpa no time.

Legal, mas bagunçada demais.

Analista Financeiro

Prós: Ambiente descontraído, jovem, oportunidade de virar sócio, estrutura horizontal, muitas pessoas inteligentes, tem o proposito de mudar o mercado de pagamentos.

Contras: Muita bagunça, muita burocracia gratuita, liderança toma muitas decisões drásticas quando não é necessário, empresa tem alto turnover mesmo de pessoas boas.