Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Vale a pena entrar, mas nem sempre vale a pena ficar por muitos anos.

Analista de Infraestrutura II

Prós: A cultura da empresa é um dos seus pontos fortes, horários flexível, pessoas de qualidade que trabalham lá e há uma boa transparência da liderança. Os benefícios também são vários, VT, VR, Gympass, plano de saúde, dental e seguro de vida, além de descontos em diversos cursos de inglês. A empresa também incentiva a palestrar, pagando os custos e direcionando pessoas para eventos. Diversas tecnologias diferentes lá dentro. Em alguns times é possível o trabalho remoto.

Contras: Salário baixo, principalmente para quem está começando. Se você não negociar um bom salário quando é admitido, provavelmente não irá conseguir aumento ou uma renegociação tão cedo, e os que conseguem são para valores mínimos. Pense nisso quando for tentar uma vaga. A política de bônus também parece que fica só no gogó, e não sai de fato. Existem alguns processos manuais que precisam ser automatizados, que provavelmente surgiram devido a velocidade com que a empresa cresceu. Também não paga hora extra e apenas realiza banco de horas. Neste tópico, algumas pessoas trabalham muitas horas extras, mas isto não é sempre.

Conselhos para presidência: Se o salário ou os bônus não aumentarem, vai acabar se tornando uma empresa elevador, o cara entra, aprende muito com as pessoas de qualidade que tem aí dentro, e sai dela muito mais foda quando recebe uma proposta do mercado para o receber o triplo. Vejo alguns que gostam da Stone, que vestem a camisa sairem por conta de salário. Uma empresa não se mantém apenas nas costas de juniors.

Stone o sonho acabou...

IT EspecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento com as pessoas. Sem burocracia. Vai e faz. O jeito que nos recebem na empresa quando entramos nos faz pensar que estamos no lugar certo.

Contras: Não há integração entre as áreas. É uma empresa avessa a burocracia porém em detrimento de processos que são importantes para a Governança. O discurso não corresponde a praxis.

Conselhos para presidência: Vocês são responsáveis pela empresa. O comportamento não condiz com o discurso. Não é na impulsividade que se conduz uma empresa. Aquilo que precisa de correção não precisa ser jogado fora, mas sim corrigido principalmente quando se trata de pessoas.