Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Boa empresa para iniciar a carreira

Consultor Comercial

Prós: Clima informal entre os funcionários, valorização da pessoa e dos interesses pessoais, possibilidades de treinamento constate (dos funcionários mais experientes, do gestor e online) motivam a equipe a buscar melhores resultados. Todos são proativos e pensam sempre em prol do cliente.

Contras: O que mais desmotiva é o salário abaixo da média de mercado. A companhia tem algumas características normais de uma empresa em construção e em rápido desenvolvimento, como mudança rápida de fluxo, problemas de comunicação e incongruências de falta de processos bem estruturados. O treinamento inicial também deixa a desejar, é muito rápido e informal.

Conselhos para presidência: Continuem com foco em pessoas, mas sem terem medo de remunerar bem bons profissionais. Isso agrega valor e diminui o turnover.

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.