Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Empresa boa mas precisa melhorar muito

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa dinâmica, ambiente descontraído e que acaba inspirando a criação, os pilares básicos são interessantes como a franqueza e o espirito de equipe.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, a cultura de trabalho acima de tudo e todos ainda está enraizada negativamente. Existe um mito dentro da empresa que não se pode falar de valores salariais e tudo é tratado como desafio, logo não esclarecem as coisas.

Conselhos para presidência: É necessário que se mude o pensamento e fiquem atentos as leis trabalhistas

Boa empresa, porem bagunçada agora

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa Stone possui cultura forte e um ambiente de trabalho otimo. A maioria dos meus colegas de trabalho foram muito proativos e pacientes comigo.

Contras: Apesar da cultura forte, acredito que devido ao processo de escalada que fizeram, muitas coisas na empresa ficaram desorganizadas e deixadas de lado.