Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Bastante gratificante e pouco recompensador

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Espírito de dono vontade de vencer de todos os colaboradores, acreditar em um propósito e em tudo que a empresa prega. Afinal tudo evolui e a Stone esta no mercado para mudá-lo.

Contras: Remuneração com baixa expectativa de ganhos com remuneração variável. Metas extremamente audaciosas e pouca estrutura interna de gestão para executa-las.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura em gestão para evitar rotatividade e perca de capacidade operacional

Tem que ter muito sangue verde nos olhos

Prós: Cultura. É uma empresa em que a cultura é muito importante, é o que realmente move as pessoas de dentro para fazer a Stone cada vez maior. Tem pessoas incríveis que te motivam a querer fazer melhor todos os dias e manter seu propósito de ver o cliente satisfeito.

Contras: As altas lideranças são em sua maioria mal treinadas, deixando o time sem direção com a proteção do "vai lá e faz" que existe lá dentro. Os salários também são baixos para a quantidade de trabalho que existe, que geralmente exigem muito mais horas de trabalho.