Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.

Empresa muito jovem, crescendo muito, para quem quer ter satisfação no trabalho

Gerente Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

Contras: A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.