Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Faca na caveira

Líder

Prós: Meritocracia aplicada de verdade, liberdade e autonomia. Empresa que aplica aquilo que prega, buscando um mercado mais justo de verdade, sem lero lero.

Contras: Nem sempre você é liderado por pessoas que são experientes ou que sabem o que estão fazendo. Se você não souber se controlar, o trabalho te consome mais do que deveria.

Melhor empresa!

Guaratinguetá, SP

Prós: Maravilhosa! Empresa que recomendo muito a todos! Melhor lugar para se trabalhar! A sede em São Paulo parece com o Google, não dá vontade de sair de lá.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos, visto que a Stone te possibilita uma infinita variedade de possibilidades, te deixando crescer de acordo com o que você deseja.