Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Bom ambiente

Prós: A Stone tem como cultura contratar pessoas excelentes, por isso o aprendizado é constante é muito rápido! O ambiente é muito descontraído e o horário é flexível

Contras: Em geral, os salários da empresa são baixos e a meritocracia não funciona muito bem. Apesar do horário flexível, trabalha-se mais do que o estipulado e não há banco de horas e nem pagamento de hora extra

Um bom lugar para se trabalhar.

Atendente

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, pessoas focadas e divertidas, ideias inovadoras, possibilidade de crescimento e de tomar muitos projetos para si.

Contras: Alta rotatividade de pessoas, assim como é fácil crescer é também fácil voltar a estaca zero, trabalha-se muitas vezes além do horário previsto.