Vaga de Vendedor / Consultor Comercial

• Onboarding;
  • Treinamento específico. Responsabilidades:
  • Prospecção de Clientes;
  • Planejamento e Execução de Rotas;
  • Gestão da carteira e Pós-venda. Requisitos: Estudantes de qualquer curso de graduação, formados ou não. Aqui há espaço para todo mundo. Para nós, importa menos o conhecimento e experiência profissional, e mais quem você é e sua inteligência, energia e integridade para resolver desafios. Benefícios: Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.

Avaliações da Stone

Não se deixe enganar pelo discurso motivacional e nem pela lavagem cerebral.

Analista de Sistemas

Prós: O Horário é extremamente flexível.

Contras: Pessoas são descartáveis, falta gente experiente para tocar os projetos. Profissionais da área técnica não são valorizados. Gambiarras frequentes e pessoas incrivelmente não qualificadas atuando como gestores e gerentes. Profissionais da área de TI são tratados sempre como peões.

Bonitinha, mas ordinária.

Analista de Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, as pessoas que trabalham lá. Os gestores que pensam nas pessoas, pouquissimos sao esses, fazem valer a pena. Fácil diálogo com todos.

Contras: Bagunça, má gestão, líderes egocêntricos, despreparados e egoísta. Empresa de alta rotatividade que contrata desesperadamente sem pensar no longo prazo e depois demite uma cabeçada justificando como “falta de cultura”.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus líderes. Pessoas incapazes de liderar e colocar a empresa para frente e que vocês insistem em manter lá. Foco na gestão do time de marca, RC e Inbound.