Vaga de Vendedor Construção Civil
Grupo GNT em Americana - SP

Vendedor Construção Civil

Principais Atividades:
Buscar novos clientes e gerenciar a carteira de clientes de sua região, contribuindo com resultado da margem de contribuição e objetivos de volume da empresa. Buscar constante atualização no mercado da construção civil, visando a melhor estratégia de vendas. Realizar visitas técnicas e demonstrativos de nosso material, para concretização das vendas com valor agregado; Avaliar e validar solicitações de ajustes nos prazos de pagamento e preço faturado, visando manter a lucratividade do negócio; Cumprir metas previamente estipuladas. Competências Técnicas Domínio de conversão de unidades de medidas (área, volume, peso especifico e densidade) Conhecimento de informática (Pacote Office, internet); Senso de organização e planejamento; Foco no Resultado; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Foco no Cliente; Relacionamento Interpessoal; Habilidade de Comunicação;

Avaliações da Grupo GNT

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Beneficios são bons comparados ao mercado. Temos possibilidade de expor pensamentos e ideias q agreguem, isso permite mostrar novos caminhos

Contras: Sem chance de crescimento, já possui antigos funcionários. Diretoria nao tem visao humana, considerando funcionários apenas como isso, esquecendo que são pessoas

Autonomia

Controlador de Frota

Campinas, SP

Prós: Empresa equilibrada financeiramente, ambiente agradável, bons benefícios

Contras: Difícil trato com alguns funcionários, comunicação ainda déficitaria em alguma áreas

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os funcionários