Vaga de Vendedor Comissionado

Vendedor Comissionado - Blumenau / Sc

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Abordar e atender clientes que circulam na loja, oferecendo orientação sobre produtos de acordo com o padrão de atendimento Cassol
  5. Elaborar orçamentos, negociar com os clientes, concretizar a venda e emitir pedidos de venda
  6. Garantir a qualidade no processo de venda, contemplando desde a concretização da venda até a entrega do produto ao cliente
  7. Orientar sobre políticas e normas da empresa
  8. Organizar produtos nas gôndolas de acordo com estrutura mercadológica
  9. Auxiliar na reposição dos produtos nas gôndolas
  10. Realizar o acompanhamento de pós-venda, verificando a efetivação da entrega de mercadorias, informando sobre a chegada de produtos novos e das promoções da loja
  11. Manter a organização e limpeza dos produtos expostos e do setor da loja
  12. Observar e cumprir normas internas, administrativas e de segurança
  13. Executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança.
  14. Auxiliar na manutenção da organização do setor/ambiente de trabalho
  15. Observar e cumprir normas internas, administrativas e de segurança
  16. Executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Comissionado - Blumenau / Sc
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa tende a piorar cada vez mais

Fiscal de Loja

Blumenau, SC

Prós: São poucos os pontos positivos, a empresa sempre paga o salário em dia assim que a folha de pagamento é fechada, também existe um PPR anual, porém pequeno que nunca é reajustado

Contras: Criou-se uma cultura de apadrinhamento dentro da empresa, coordenadores de RH não visitam mais as filiais e gerentes favorecem funcionários novos que fazem parte de seus círculos pessoais O vale refeição é pequeno, e há mais de 6 anos a empresa se recusa a reajusta-lo Não há distinção de salário entre quem trabalha há mais de 3 anos e quem recém entrou na empresa Gestores cobram cada vez mais dos colaboradores, o quadro é cada vez mais reduzido, mas na hora de discutir alguma melhoria recebemos a mesma resposta, "A empresa não é obrigada a fazer isso"

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as filiais, muitos colaboradores competentes deixam a empresa todo ano por descaso da empresa

média

Conferente A

Canoas, RS

Prós: salário em dia, amizade, companheirismo, precisamos trabalhar, muitas vezes colocamos nosso máximo naquilo que fizemos, eu principalmente, poise.

Contras: falta de organização por falta dos gestores, os funcionários sabem mais que os supervisores, informações erradas, processos que não funcionan

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos seus funcionários