Vaga de Vendedor Comissionado

Vendedor Comissionado - Blumenau / Sc

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Abordar e atender clientes que circulam na loja, oferecendo orientação sobre produtos de acordo com o padrão de atendimento Cassol
  5. Elaborar orçamentos, negociar com os clientes, concretizar a venda e emitir pedidos de venda
  6. Garantir a qualidade no processo de venda, contemplando desde a concretização da venda até a entrega do produto ao cliente
  7. Orientar sobre políticas e normas da empresa
  8. Organizar produtos nas gôndolas de acordo com estrutura mercadológica
  9. Auxiliar na reposição dos produtos nas gôndolas
  10. Realizar o acompanhamento de pós-venda, verificando a efetivação da entrega de mercadorias, informando sobre a chegada de produtos novos e das promoções da loja
  11. Manter a organização e limpeza dos produtos expostos e do setor da loja
  12. Observar e cumprir normas internas, administrativas e de segurança
  13. Executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança.
  14. Auxiliar na manutenção da organização do setor/ambiente de trabalho
  15. Observar e cumprir normas internas, administrativas e de segurança
  16. Executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Comissionado - Blumenau / Sc
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Era uma ótima organização, porém decaiu drasticamente.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Pagamento do salário, vr e va em dia. Plano odontológico muito bom e de baixo custo mensal. Dependendo da loja ou do setor e do gestor a equipe é muito boa de se trabalhar. Se você tem vontade de crescer profissionalmente é uma ótima empresa.

Contras: Negligenciam situações com colaboradores que não querem mais fazer parte da equipe. Fazendo com que a equipe fique em situações conflituosas. Negligenciam os encarregados e as vezes o gerente. Empresa que se capitalizou muito rápido e em pouco tempo, causou desordem e prejudicou o clima organizacional. Muitas regras novas sem informação necessária para preparar a equipe. Ar condicionado quebrado a mais de 4 meses, funcionários e cliente passando calor. Precisam abordar mais assuntos atuais, empresa muito machista e conservadora. Gestores incapacitados para cargos. Política de cargos e salários péssima.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores de nível operacional. Observar mais os gestores. Fazer mais treinamentos e formativos com as informações que diz respeito ao clima da loja e aos colaboradores.

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

Contras: Baixa expectativa de crescimento