Vaga de Vendedor Com Experiência

Vendedor Com Experiência - Central Plaza Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 14h30 às 22h30, sábados das 12h30 às 22h30 e domingos das 13h às 21h.
  5. Escala 6x1.
  6. Irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam às suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
  7. Requisitos: Essencial ter paixão pelo esporte e
  8. cliente em 1º lugar.
  9. Ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. É necessário possuir experiência com vendas comissionadas, atingimento de metas e disponibilidade para atuar aos finais de semana. Experiência com vendas de calçados será um diferencial.
  10. Salário: Trabalhamos com um mínimo garantido dentro da média do mercado e um excelente comissionamento que pode chegar até 4%.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Com Experiência - Central Plaza Shopping
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Muito pouco tempo para avaliar o condicionamento profissional de cada funcionário.

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa, diversidade de eventos internos, colaboração de funcionários, atividades criativas relacionadas ao trabalho, foco no progresso de estudos.

Contras: Avaliações de desempenho incoerentes, pouca oportunidade de crescimento, benefícios sucintos, horários inflexíveis, níveis profissionais desalinhados com os de cada equipe.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os cargos iniciais e promover equipes para interações com outras equipes.

A Centauro é uma empresa excelente.

Consultor Técnico Sênior

Prós: Empresa é uma mãe, fui desligado em 2016 e retornei em 2017 para um novo projeto; A G5 (GERAÇÃO 5). O salário oferecido ao técnico sênior é o melhor pago do mercado.

Contras: A meritocracia existe mas só no papel. Faltam pessoas para ajudar a supervisionar os supervisores que muitas vezes contratam ou fazem promoções de funcionários por camaradagem.

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades de quem está no chão de loja, o linha de frente que dá a tratativa direta ao cliente. Ele sabe o que a loja precisa e é o psicólogo dos clientes.