Vaga de Vendedor
Coca Cola Femsa em Porto Alegre - RS

Vendedor

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em vendas no segmento alimentos ou bebidas.
Principais atividades:
* Garantir a correta execução dos produtos nos clientes de sua responsabilidade;
* Planejar sua rotina para garantir o atendimento completo da rota, bem como atender as estratégias solicitadas pela empresa.
Local: Litoral do RS
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:30hs

Avaliações da Coca Cola Femsa

Uma empresa que se preocupa só com lucro

Serviços

Guararapes, SP

Prós: A empresa se preocupa bastante com segurança de sua funcionario. É faz incentivos diretos indiretos para melhora a produção entre os funcionários

Contras: Devia ter mais cuidado de como trata seus funcionários. Tendo e mente que trabalho bom e trabalhador feliz mesmo q ganhe pouco. Ele tem que ser trato com respeito

Conselhos para presidência: Dar maior atenção ao funcionários da lavoura q sai os que mais trabalham e são os mais desvalorizados

Uma escola.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa muito dinâmica, sempre alguma coisa nova surgindo. Muitos gerentes com a carreira inteira construída na Femsa, bastante oportunidade de promoção.

Contras: Muito burocrática e acaba atrapalhando o dinamismo que é necessário. Muito hierárquica dificultando pessoas de cargo baixo se mostrarem. Poucos benefícios e salários menores do que o do mercado.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funcionários