Vaga de Vendedor
Coca Cola Femsa em Porto Alegre - RS

Vendedor

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em vendas no segmento alimentos ou bebidas.
Principais atividades:
* Garantir a correta execução dos produtos nos clientes de sua responsabilidade;
* Planejar sua rotina para garantir o atendimento completo da rota, bem como atender as estratégias solicitadas pela empresa.
Local: Litoral do RS
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:30hs

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.