Vaga de Vendedor

Vendedor

Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* CNH categoria "A" p/moto;
* Conhecimento em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
Principais Atividades:
Atuar como consultor nos pontos de vendas, realizando as visitas estipuladas, com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;
Local: Canela
Horário de trabalho: (Seg a Sáb) 07:15 as 12:00 13:30 as 17:33 hs

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.