Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Oferecer atendimento ao cliente dentro do nosso padrão. Realizar a manutenção de setores orientados pelo Gerente da loja organização e reposição de mercadorias, obedecendo a padrões de visual e merchandising existentes na loja. Fazer manutenção do seu portfólio de clientes, realizar a pós-venda, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções. Realizar benchmarking com os concorrentes. Estudar todos os produtos: modelagem, estampas e possíveis coordenações. Atuar no apoio de organização de toda loja.
  6. Qualificação:
  7. Necessário Ensino Médio completo e vivência na área de vendas do varejo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Hering

* Salário R$ 1.345,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cia. Hering

otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: e melhor empresa pra trabalhar, e a empresa que gera muitos emprego na cidade, trata bem seus fucionarios, sao otimos em empregos, e melhor na cidade,

Contras: nao tem como de falar mal dessa empressa nao vejo mada de mal nessa empressa, ela nao tem como dela ter pontos negativos ela eh otima em tudo o que faz

Uma boa empresa

Caixa

Prós: Uma equipe bacana, temos muitas ferramentas para ajudar a trabalhar cada vez melhor e treinamentos mensais para nos capacitar. E o salario é sempre pago na data certa.

Contras: A falta de mais benefícios como vale refeição. Tirando isso é uma boa empresa. Com um ambiente muito bom para trabalhar e supervisores legais tbm