Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiencia com anterior na função( Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular. Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa CHILLI BEANS

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Chilli Beans

Ambiente saudável, salário padrão.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O grande ponto positivo é o fato de ser um ambiente de trabalho saudável. Colegas e superiores muito agradáveis de conviver, treinadores muito competentes e interessados. Ainda existe o fato de a dinâmica da rotina da empresa te prepara melhor para o mercado no geral, além da remuneração sempre em dia.

Contras: São questões que a maioria das empresas Brasileiras tem de defeito, muito pelo momento financeiro do País também, que é a questão financeira. O salário é mais ou menos a média paga para essa função em outras empresas, porém é apenas o mínimo para sobreviver, o que é bem pouco para quem investe tanto tempo e trabalho.

Conselhos para presidência: Não tenho pretensões de orientar como a "presidência" deva administrar suas empresas, tento em vista o quão difícil é ser empreendedor no Brasil.

Fui bem franca!

Vendedor/AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Coleguismo, e muito carisma com os clientes! Atividades em equipe, que deixa a empresa bem mais fortalecida... salário bom, horário bom!!!

Contras: Muito tempo de pé, almoçar em 20 sem pausa pra descansar, muito longe, costas doendo, colegas de trabalho roubando seus clientes, falta de compreensão!